domingo, 18 de fevereiro de 2018

Olá pessoal! Tenho mais uma novidade para vocês hoje... Hoje eu estava inspirada e precisei por em prática!!! Espero que gostem e por favor, se gostarem deixem o comentário de vocês.😍👍

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Olá galera, estou de volta!! Demorei novamente rsrs mas agora com vcs mais um desenho 😍😘. Novo contato 77998558789.
Prima do meu coraçao ❤!

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Flor!

Olá meus amigos, estou de volta com mais uma obra de arte! Espero que gostem!! E não se esqueçam de curtir, comentar ou compartilhar 😘😍❤



sexta-feira, 23 de dezembro de 2016


olá pessoal! Aí está mais uma obra de arte, espero que gostem, volte sempre, eu estou sempre aqui para responder perguntas ou pedidos! Bjs, até mais ver. Jeanne, Minha prima linda! 

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Olá galera, aqui estou eu mais uma vez mostrando a minha arte, acabei de fazer essa, e bom...espero que gostem, se gostaram, de um joinha no meu blog, comentem, e apresentem a outras pessoas fãs de arte!! :)

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Olá galera linda!! estou de volta com mais um desenho, estive inspirada hoje, srsrsrs quem gostou, curti, comenta e sigam o meu blog pra ficarem a par das novidades! :D espero que gostem, e adoraria responder comentários e perguntas de vocês.

sábado, 10 de outubro de 2015

Este é mais um desenho feito por mim, espero que gostem. Se gostaram, deem um joinha, e sigam o meu blog!! :*  :p